A estagnação dos funcionários públicos de Itabuna

quarta-feira, 19 de junho de 2013


É triste ver por parte de diversos servidores públicos municipais da prefeitura de Itabuna a falta de motivação e de desempenho em suas funções por boa parte deles, pois os mesmo não vêm horizontes e nem incentivos por parte daqueles que são de direito de promover a satisfação e até mesmo a saudável competição entre aqueles funcionários um pouco mais capacitados.
O sindicato vivi na promessa de lutar pelos tais planos de cargos e salários, mas nada que não fique só no verbo da boca de seus dirigentes. Em cinco anos de prefeitura,não houve novo concurso,não houve cursos e mesmo quando aparecem alguns as vagas já saem rifadas para aqueles mais chegados a administração.
É estranho ver colegas que entraram bem depois de me serem beneficiados devido as suas bajulações políticas e de apadrinhamentos. De certo que se fez um concurso para tal área,mas e por que uns sobem e comem melhor e outros ficam como ovelhas negras a espreita do vacilo dos lobos para arma as armadilhas e quem sabe assim sorrir com a derrota daqueles que ficam felizes ao podar as asas de quem só quer um cantinho ao sol dessa praia que insignificantes também freqüentam.
Penso dessa forma: se em determinado lugar há certos tipos de coisas e que são tão simples de ser resolvidas, então o porquê daqueles que estão temporariamente no poder se fazerem de sínicos e esnobarem aquilo que é tão simples de se somar a qualquer administração.
Dando a resposta diria: burros, mau bar ganhadores, oportunistas temporários que pensam que o massacre promovido será esquecido e que vai realmente a algum lugar.

Pobres administradores que não sabem valorizar aqueles que querem apenas somar independente de bandeiras de partidos ou coligações. Sabe o tal gás vermelho?Pois bem não é difícil fazer o povo vê-lo como mortal e químico e prejudicial ao povo itabunense.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Itabuna Aqui | by ©2010