CONFRATERNIZAÇÃO NO CFS

sábado, 18 de dezembro de 2010


Aconteceu ontem no bairro da Califórnia na Rua Nova no colégio Flavio Simões um festa de confraternização entre os funcionários da escola, onde foi celebrado entre ambos mais uma passagem do ano letivo.
A decoração da festa em ritmo natalino e com uma presença enorme de funcionários e amigos próximos, deram um ritmo animado e descontraído a todos que se fizeram presente.
Uma boa cerveja gelada e churrasco não deixaram a deseja, pois não faltaram e até sobrou, a sonorização ficou por conta de um notebook servido de três pendrives turbinados de musicas e ainda uma caixa de amplificação de vários watts de potencia.
Houve diversas homenagens a professores e funcionários em forma de brincadeiras e descontrações sendo que entre alguns, a troca de lembrançinhas se fez presente.
Enfim eventos como esses fazem com que os funcionário e administradores fiquem mais próximos um dos outros para que ao contrario do nosso órgão principal não hajam tanto disse que li disse ou mesmo “puxação de tapetes” de uns para com os outros.

Agradecimentos pela organização do evento: Cileudy Nunes e Nadja santos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Itabuna Aqui | by ©2010